COM Branzelo, EM TEMPOS ESPECIAIS!

A Pandemia COVID-19 deixou o País em suspenso, alterando o nosso dia-a-dia, os nossos hábitos e as nossas tradições. As restrições impostas pelas autoridades, e a nossa responsabilidade perante esta conjuntura sanitária e social, não permitem que o “Trail Santa Iria – 9.ª edição” ocorra de forma normal. O Trail Santa Iria é, acima de tudo, um encontro de amigos, que gostam de desafios na montanha, e de contacto com os nossos conterrâneos… o que não é compatível com a realização de uma edição normal do TSI, mesmo cumprindo todas as regras sanitárias.
Esperando que 2022 possa assistir ao regresso deste tipo de eventos em condições normais, este ano queremos lançar-vos o #DESAFIOTSI2021, apelando também à solidariedade dos atletas, no sentido de conseguirmos manter vivo o evento. Este é o mote: “Participa no desafio TSI 2021 e garante o acesso à inscrições para a 10.ª edição TSI 2022!”
DESAFIO - realizar, durante o mês de fevereiro 2021, a distância/acumulado (km's ou acumulado positivo Ac+) equivalente à soma de todas as 8 edições/distâncias TSI (as mais longas) realizadas até agora, ou seja, desafiamos-te a percorrer a pé (estrada, trail, passadeira...) 399km ou acumular 16962m de desnível positivo.

Faz exercício físico, a solo e junto à tua residência!

Apela-se ao sentido de responsabilidade dos atletas cumprindo as regras impostas pela DGS e de outras entidades regionais competentes.



Altino Rocha (Associação Branzelo Ativo)

Pessoas

"Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós."
Benjamin Franklin

que se unem

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."
Fernando Pessoa

com sentido de missão e responsabilidade

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."
Madre Teresa de Calcutá