header image

Trail Santa Iria

02 fevereiro 2013, 1ª edição TSI. Foi um grande desafio para toda a população da aldeia.
Com o objetivo de angariar fundos para a realização da festa em honra de Sta Iria, padroeira de Branzelo, os Branzelenses uniram-se e lançaram as bases para aquele que viria a tornar-se, a curto prazo, um dos maiores eventos do concelho. Acolhemos cerca de 400 pessoas, que transformaram esta primeira edição num sucesso a todos os níveis! Suportados nos elogios e críticas dos participantes, fomos melhorando e crescendo em quantidade e em qualidade nas três edições seguintes. 
Na quarta edição, realizada em 2016, acolhemos e proporcionamos a cerca de 1800 pessoas um dia diferente e cheio de emoções sociais e desportivas. Na quinta edição, integrada na agenda da capital europeia do desporto, acolhemos cerca de 2000 participantes.
Vamos para a sexta edição, e vamos de encontro a quem confia na nossa organização! Pretendemos melhorar ainda mais e teremos algumas novidades para, à imagem das edições anteriores, surpreender positivamente quem escolhe visitar-nos no primeiro domingo de fevereiro.

Mãos à obra!